Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sorteio de Tilda bailarina

preciso muito ganhar esse sorteio.
Minha flor já me pediu pra fazer uma,mas como essas tá difícil.
Vou ter que treinar muito e o aniversário dela já é dia 04 de junho
acho que não dá tempo.
Meninas não deixem de participar até 07 de maio
mas torçam por mim.Tá!?!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Antes e depois




Essa movel  foi comprado quando a minha filha estava na barriga .Muitos anos se passaram
ela completou 7 anos mas faltava $$ para um quarto novo.
Então tive que improvisar,comprei alguns metros de contact , o guarda roupas (ganhei usado) era mogno  
ficou branco e com alguns detalhes coloridos e a comoda nem parece a mesma . 

Sorteio no vitrine de promoções

3º Sorteio na "Vitrine de Promoções" em parceria com a "Costurinhas da Dani"... Participe!!!!!


- As inscrições começam a partir do dia 18/04/2011 e finaliza no dia04/05/2011 às 23:59h.

 
- O sorteio será realizado através do site random.org e o resultado será publicado no dia 05/05/2011.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sorteio no crie,recicle,faça moda

Caixa com vários sabores de sazon
pra participar clique aqui

O sorteio será dia 20/05/11

Móbile com nome



Acho um presente personalizado sempre agradável
Fiz com muito carinho e espero que as donas tenham gostado.

Sorteio que não dá pra perder!!!

É com certeza o sorteio mais fácil de participar.
Corram lá no blog e deixem seu comentário e pronto!
É só torcer pra ser sorteada.
Aproveita e curta o tacho da pepa que é muito fofo.

Sorteio noOps! Cresceu...Ops! Encolheu.: Chegamos!! 1º mês, um mimo pra vocês! Participem!!

Sorteio de um ano do blog

Sorteio no blog da rosalie
participem muita coisa linda.

Novo Sorteio: colarzinho da Lislu

Sorteio fofo no blog assim como vc.Adorei!!!Já estou participando
O sorteio começa dia 13/04 e termina dia 13/05. Boa sorte!
Novo Sorteio: colarzinho da Lislu

sábado, 23 de abril de 2011

Adesivo de Geladeira

Esse tipo de adesivo é bem comum,mas pra mim 
esse é especial porque foi desenhado e recortado 
à mão por mim e meu marido.Fizemos também na versão feminina.
E ainda o pinguim executivo rs rs rs


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sorteio no girassois mágicos

Esse é o tipo de sorteio que toda arteira
deseja ganhar.
Passem lá e confiram todos os mimos.

Sorteio no aprenda comigo

E ainda tem mais presentes pra rechear a maleta.
Passe lá e confira até 10/06!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sorteio Ana Banana dia das mães


Precisando acabar com a bagunça? Não sabe como organizar seus materiais de scrapbooking ou costura?
Não deixe pra depois, esse organizador possui 9 nichos, com 9 maletinhas que se abrem em duas partes, em cada maletinha tem o tag de identificação para colocar na frente e divisórias internas.
Ideal para armazenar botões, ilhós, bailarinas, itens de costura e até maquiagem.
Tem uma gavetinha ideal para guardar algumas ferramentas, como martelinho, aplicar de ilhós e o que mais sua imaginação permitir.
Disponível apenas na cor branca e com as maletinhas cromadas.
Excelente peça decorativa, além de organizar seus materiais ainda trará um toque especial para seu scrap canto.
Medidas aproximadas:
45 CM de altura
27 CM de largura
12 CM de profundidade

+de presente um lindo estojo de maquiagem, gente esse estojo é tudo de bom!

Sorteio Blog Pathy Du'artes

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sorteio da Catita

Adoro!!!Eu quero muito muito muito!!!
Mas corram participar também.
E não deixem de conhecer as comunidades do orkut
 e outros blogs da Catita que é melhor do que bombril.
Mil e uma utilidades!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sorteio e mais sorteios...

Sorteio de uma case de notebook ou netbook,
no blog loucas por Beauty
 O sorteio começa dia  07/04 e termina dia 22/04 .

Sorteio * Design My Life *:

Olha que coisa mais linda!!!Quem não quer???
Inscrição até 27/04 Sorteio 01/05

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sorteio Relógio

Olha que lindo!!!
Sorteio maravilhoso no Blog aqui tenho...
Finaliza quando o blog chegar a 1200 seguidores!!!

Sorteio AMÉLIAS DE SALTO

O presente será uma máscara de alongamento intenso de cilios a prova d'agua ( superextend) + 1 batom HYDRASEDUCTION (lançamento!) na cor bronze + um estojinho em forma de boca ( que é um charme). Tudo isso dentro de uma caixa presenteavel amarela lindissima, ornada com um lenço de organza. Um presente lindo para vc presentear sua mãe ou ficar pra vc mesma.
O sorteio será realizado pelo site Random.org no dia 28/04/11

Sorteio Elitize

Sorteio será dia 29 abril!

Sorteio no Blog da Loh

Tem que correr termina amanhã 09/04
Regras e informações CLIQUE AQUI

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sorteio fofissimo


O tacho da Pepa vai sortear essas coisinhas lindas
e é muito fácil participar CLIQUE AQUI
Os coments serão numerados e o sorteio rola pela Loteria Federal do dia 16 de abril.

Sorteio no assim como vcs

O sorteio começa hoje dia 09/03 e se encerra dia 09/04.
Mais informações para participar CLIQUE AQUI

Sorteio make up, honey

Mais informaçoes CLIQUE AQUI
 início em 02.04.11 e término em 02.05.11

terça-feira, 5 de abril de 2011

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sorteio bo Blog use maquiagem


O sorteio  inicia 01/04  e termina dia 01/05/11
Resultado no blog 02/05/11

Sorteio e caridade no Blog Rê artes

A sorteada ganhará:

- 1 maletinha parecida com a da foto (ainda estou escolhendo a cor);
- 2 tintas para tecido;
- 3 guardanapos (sortidos);
- adesivos;
- 3 meia de sedas (cores sortidas;
- 1 agulha para crochê nº 2;
- 1 par de agulha para tricô;
- 1 potinho de contas;
- 3 fitas (em tamanhos variados);
- 2 linhas para crochê (similar a princesa);
- 2 toalhinhas para bordar;
- meadas (cores sortidas);
- Guloseimas.

Sorteio maré de sorte

Para saber regras e mais informações CLIQUE AQUI
Inscrições para o sorteio até dia 15/04 resultado do sorteio dia 16/04